Formulário Rápido

Outros meios

Brooklin - São Paulo - SP - Brasil

Dúvidas Frequentes

A preocupação estética e funcional do arquiteto vai, não só te ajudar à chegar no resultado que você sempre sonhou, como superá-lo. Além de serem especializados na área, a experiência adquirida ao longo do tempo faz com que uma série de tropeços e perdas sejam evitados antes mesmo de acontecer: projetar é planejar, e planejamento é a melhor maneira de investir seu dinheiro.
Um projeto de arquitetura costuma custar de 3% a 5% do valor da obra, enquanto o gerenciamento de obra, de 10% a 20% do valor da mesma. Talvez, num primeiro momento, pareça que seu investimento em um profissional da área seja alto demais, mas acredite: o valor de ter alguém para resolver problemas técnicos e estéticos, além de todos aqueles problemas que transformariam sua vida em um inferno, (começar e terminar uma obra no tempo e sem grandes surpresas, por exemplo) é imensurável.
Temos uma excelente equipe de obras que nos acompanha há mais de uma década, além de fornecedores confiáveis para todos os tipos de necessidades que nunca nos deixaram na mão.
Damos preferência aos clientes que desejam reformar a residência como um todo ou, ao menos, boa parte dela. Acreditamos que, para ter um resultado bacana, tudo precisa conversar: marcenaria, acabamentos, itens de iluminação, etc. Por este motivo, procuramos não atender clientes que desejam, por exemplo, apenas um novo armário.
O processo é dividido em duas etapas: Projeto e Execução. Temos um processo bastante desburocratizado, que visa simplificar a etapa de projeto.

Esta etapa é dividida em Estudo Preliminar (EP) e Projeto Executivo (PE), enquanto a Execução é dividida em Orçamentação e Obra. Muitas trocas acontecem na fase de projeto, já que queremos saber tudo sobre o cliente. O estudo preliminar é o momento o qual você verá plantas e quantas perspectivas em 3D forem necessárias para entender a proposta. Sendo aceito, iniciaremos o PE, que é composto basicamente por plantas técnicas para execução da Obra. Caso o EP não seja aceito, faremos novas propostas até chegar no resultado desejado.

Enquanto o projeto executivo está sendo desenvolvido, começamos a etapa de orçamentação para que você não tenha nenhuma surpresa desagradável ao longo de sua obra. Com tudo pronto e orçado, começamos o quebra-quebra.

Há algum tempo desenvolvemos um pequeno ebook explicando as diferenças entre Decorador, Designer e Arquiteto. Nele mostramos a forma com que apresentamos nossos projetos. Clique aqui para baixar o PDF.